domingo, 7 de noviembre de 2010

AMOR Não VAI FALTAR /Amor no va a faltar

Me diz o que você quer que eu te faça, 
Me dices lo que quieras que yo haga, 

E eu te faço amor 
y lo hago amor 

Me diz o que você quer que eu te diga 
Me dices lo que quieras que  te diga

E eu te digo sim 
Y te digo si

Me diz o que você quer que eu te dê 
Me dices lo que quieres que te dé

E eu te dou meu bem 
Y yo te doy mi bien

Tudo de mim 
Todo de mi

Eu faço o que você quiser  
Yo hago lo que  quieras

Só pra te ver feliz 
Sólo para verte feliz.

Eu não vou parar, 
Y no voy a parar

Eu vou mimar você até quando eu puder 
Yo voy a mimarte hasta cuando yo pueda

Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar,
Si eso es un defecto vos podes hasta pedirme que pare

Mas isso é tão bom,
Más eso es tan bueno

Eu cuido de você, você cuida de mim 
Yo cuido de vos y vos cuidas de mi

Se existe outro jeito eu prefiro assim 
Si existe otra manera yo prefiero asi

E quer saber, eu vou te amar 
Y querer saber, yo te voy a amar

Assim, você quem vai cuidar de mim 
Así, vos que vas a cuidar de mi

Eu cuido de você enfim, amor não vai faltar 
Yo cuido de vos en fin, amor no va a faltar.

Me diz se você quer que eu adivinho eu posso até tentar, descobrir 
Me dices si vos queres que yo adivine y puedo hasta intentar, descubrir



Letra de Bruno e Marrone

No hay comentarios:

Publicar un comentario